Fim da Tarde, Fim do Dia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Região Central

2 participantes

Ir para baixo

Região Central Empty Região Central

Mensagem por Admin Qua Jun 13, 2018 3:54 pm

Postagens feitas na região Central sem tópico específico deverão ocorrer aqui.

O Centro urbano constitui um exemplo da melhor arquitetura do século XX, com edifícios que são a sede, há um século, das principais instituições e empresas de Bilbao, formando um destacado conjunto arquitetônico realizado pelos melhores arquitetos locais de cada época
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Região Central Empty Re: Região Central

Mensagem por Admin Qua Jun 13, 2018 4:28 pm

Narração - Uchoa

Sem maiores delongas chega ao centro totalmente desacreditado. Não tinha esperança qualquer de encontrar vestígio algum de sua amada, era como procurar agulha no palheiro.

Você fez contato com Daniel no caminho usando o celular, e ele disse que iria a seu encontro e te encontraria na cafeteria Monaco.

Região Central Screen10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Região Central Empty Re: Região Central

Mensagem por Frank Qua Jun 13, 2018 4:52 pm

Frank-Narração

Frank seguiu para o centro, seu olhar estava afiado aos detalhes, havia combinado um encontro com Daniel, fazia tempo que não o via e esse encontro viria bem a calhar.

....

Uchoa encontrou uma vaga próximo a cafeteria que combinaram, saiu do carro batendo a porta e o trancando, olhou em volta como se esperasse que por um milagre seus olhos visse sua amada, porém, nada viu a não ser o rotineiro movimento do centro de bilbao.

....

Frank seguiu então para cafeteria, seu andar era pesado e sua postura revelava de cara que ele era algum tipo de militar ou que um dia já fora, ao entrar no local, observou o ambiente, assim como checou, rotas de fuga caso algo acontecesse, um procedimento padrão que sempre o fez.
Frank
Frank

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Região Central Empty Re: Região Central

Mensagem por Admin Qua Jun 13, 2018 6:45 pm

Daniel não era mais aquele menino que conheceu a oito anos atrás naquela sela. Era um homem formado, bem alinhado e com um ar de poder.

Estava envelhecido, mas parece que a riqueza lhe fez bem. Não usava mais aquele óculos fundo de garrafa e em seu rosto não se via mais sinal de espinhas.

Região Central Images11

Estava com um laptop aberto e um café ao lado, recém trazido pela garçonete. O mesmo era galante e parecia um bom piadista, ao menos foi o que você notou de longe ao ver a jovem trabalhadora do estabelecimento sorrir.

Você nota uma única rota de fuga, que era a cozinha e da cozinha, você deveria seguir para um beco a lateral direita do estabelecimento em questão, local onde ficavam as caçambas de lixo. Você estima que conseguiria fazer tudo isso, pelo tamanho do café, em um período máximo de 5 segundos sem obstruções.

Na mesa ao lado de Daniel dois homens grandes estavam posicionados de forma estratégica, um deles te fita ao entrar, mas foi uma olhada básica de cerca de 2 segundos. Já Daniel estava nitidamente distraído com seu brinquedinho.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Região Central Empty Re: Região Central

Mensagem por Frank Qui Jun 14, 2018 11:57 am

Frank-Narração

Frank finalmente havia percorrido o olhar por todo lugar, não demorou para notar Daniel, que de fato havia se tornado um homem muito diferente do que conhecera, ergueu as sobrancelhas com um ar de surpreso.

"Quem diria.." *Pensou*

Memorizou a rota de fuga que visualizou, mentalmente ensaiando o que fazer caso algo desse errado, fitou os dois homens grandes ao lado de Daniel e pensou:

"Guarda-Costas?!?"

Frank então caminhou em passos lentos até onde Daniel estava, assim como o próprio Ramirez,  Uchoa estava diferente, não estava com a barba que tinha na prisão e seu cabelo estava curto em um corte de padrão militar. Mas uma coisa não havia mudado em Frank, o mesmo instinto assassino que Daniel sentia emanar de Uchoa na prisão ainda se fazia presente, um instinto que mostrava que Frank estava disposto a fazer qualquer coisa e que fazia os de vontade mais fraca tremer ao fitar o Militar.

....

Assim que se aproximou, Frank deu dois tapas no ombro de Daniel e já foi se sentando em uma cadeira próxima, enquanto dizia:

-Ora ora, quem diria que você ficaria menos feio sem aquele óculos fundo de garrafa.

Com um sorriso de canto de boca continuou:

-Bom te ver, meu velho amigo.

Então fitou a garçonete e disse:

-Um café puro sem açucar, por favor.
Frank
Frank

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Região Central Empty Re: Região Central

Mensagem por Admin Sáb Jun 16, 2018 2:20 pm

Daniel se levanta brevemente para te recepcionar e se senta quando você faz menção em fazer o mesmo. Estava com um sorriso no rosto, parecia feliz em te ver também.

Quanto as suas provocações, responde explicando como foi o processo.

_A sim, eles mandaram eu devolver o dinheiro pra diminuir minha pena, mas eu não devolvi tudo. Aprimorei a tecnologia roubada e revendi a países interessados. Isso me fez milionário. Foi então que resolvi investir em mim também; fiz plástica no rosto e uma operação corretiva na vista. Você não imagina como minha auto-estima melhorou...

_Mas agora, quanto a você, me parece ótimo também, eu diria que está até mais forte...

Neste meio tempo, a garçonete chega com o café. Após esperar ela te servir, segue estreitando o assunto.

_Mas o que, depois de tanto tempo, te fez me procurar?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Região Central Empty Re: Região Central

Mensagem por Frank Sáb Jun 16, 2018 2:43 pm

Frank-Narração

Frank ouviu Daniel se explicar, meneou a cabeça positivamente mostrando entender o que ele falava. Quando Daniel fala sobre Uchoa estar bem, um sorriso de canto de boca, como se o mesmo contasse algum tipo de piada é dado por Frank, que diz:

-Sabemos que estou na mesma merda de sempre, a diferença que agora eu estou de barba feita e não preciso cuidar do seu traseiro e da minha segurança naquela prisão.


Quando a mesma traz o café, Frank meneia a cabeça e diz:

-Obrigado.

Quando Daniel estreita o assunto sobre o motivo de Frank o procurar, Uchoa passa a mão no rosto e diz:

-Então Ramirez, sabemos que somos homens que não gostamos de dever favores e bom, apesar de eu te considerar um amigo, já fui esfaqueado e arrumei muita confusão pra deixar seu traseiro intacto na prisão.

-Então vim pedir um favor em troca de tudo que rolou naquele tempo.


Frank pega sua carteira e abre, tirando a foto de sua mulher, colocando sobre o balcão de maneira que Daniel conseguisse ver. Então continua:

-Você sabe o motivo de eu ter entrado naquela prisão, foi por que jogaram uma porra de bomba na cabeça da minha família.

Frank então bate com o dedo indicador em cima da foto de sua mulher no balcão e continua a falar:

-Só que hoje de manhã, eu vendo a manifestação na tv, vi por alguns segundos ela!

-Agora preciso de ajuda pra não acabar enlouquecendo e voltar para aquela maldita prisão.

Frank soca com a parte de baixo da mão no balcão, estava claramente irritado com a situação, não agrediria Daniel, o mesmo sabia disso, mas o Nerd podia ver que seu velho amigo estava mais transtornado que o normal. Então Uchoa conclui em um sussurro:

-Agora me ajuda cara, me ajuda entender, como ela pode ta viva, depois de detonarem explosivos o suficiente pra destruir metade do parque que estavamos e por que ela não me procurou???

-Como essa PORRA, é possível??
Frank
Frank

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Região Central Empty Re: Região Central

Mensagem por Admin Sáb Jun 16, 2018 3:43 pm

Uchoa nota que um dos armários ao lado demonstra a intenção em se levantar. Mas Daniel faz um gesto de que estava tudo bem, e eles relaxam um pouco.

_Calma cara, eu sei o que você fez por mim lá dentro e se a pureza do meu cu está íntegra, isso faz que eu te deva muito mesmo. Só não precisa me lembrar a cada instante disso.

_Então Uchoa, minha opinião...
Sou meio cético quanto algumas questões mágicas e sobrenaturais, então se ela está viva ainda, significa que ou teve sua morte forjada, ou não morreu de fato. Talvez o fato de não ter te procurado ainda, seja devido algum dano cerebral que sofreu na explosão, ou esta te protegendo do grupo que fez isso a ela... -Uchoa não parecia o tipo de gente que necessitava de proteção-

_Façamos assim, vou tirar uma foto desta outra foto aqui e vê o que consigo arranjar. Recentemente criei um programa que seleciona alguns rostos em filmagens. Mas avaliar as filmagens das últimas manifestações vai demorar um pouco.

_Pode me dar alguns dias?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Região Central Empty Re: Região Central

Mensagem por Frank Dom Jun 17, 2018 12:12 pm

Frank-Narração

Frank ao notar que um dos armários se levanta, de forma automática levou a mão no cabo da enorme faca que tinha atravessada na bainha na cintura em suas costas. Ao ver que Daniel da um comando ao mesmo para ele nãos e meter militar solta o cabo lentamente, enquanto ainda fitava o guarda-costas.

....

Frank dá de ombros com a afirmação de Daniel, dizendo:

-Foi mal cara, você sabe que tive que mencionar isso, como embasamento do meu pedido, sabemos que ambos se ajudaram lá.

Frank então meneou a cabeça positivamente, mostrando entender tudo que o seu velho amigo de prisão falava. Então disse:

-Eu também sou cético quanto a isso tudo, por isso espero não estar ficando maluco e vendo coisas por ai.

Retirando um dinheiro da carteira, Uchoa continuou:

-Pode ser, sua teoria não é de toda ruim, mas a calma daquela mulher que vi na manifestação, não era de alguém que perdeu a memória, estava mais pra alguém que estava a frente daquela balburdia.

Frank deu um tapa no ombro de Daniel e sorriu:

-Tudo bem, te dou o tempo necessário, me ajude no que puder e se precisar de mim, sabe como me achar.

-Ficarei feliz em te ajudar, só não demore muito para resolver isso, é tudo que te peço.
Frank
Frank

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Região Central Empty Re: Região Central

Mensagem por Admin Ter Jun 19, 2018 5:28 pm

Fazendo um sinal para que mantivesse a calma, acena positivamente com a cabeça em sinal de absoluta concordância com o militar. Não tinha visto as imagens ainda, mas parecia não duvidar das convicções de Uchoa, muito pelo contrário.

_Pode deixar comigo que vou resolver essa parada pra você, esse seu problema para mim terá prioridade um.

Ao ver Uchoa tirando dinheiro para lhe pagar, sorriu e negou gentilmente.

_Relaxa cara, vou fazer isso em nome de nossa amizade, pelos velhos tempos!

...

Se levantando após os votos de sucesso de Uchoa, deixa uma generosa gorjeta a  atendente e um café pela metade. Pega um chocolate amargo que era servido junto com o café e põe na boca fazendo menção em sair dali.

_Fique com o telefone por perto, até o início da noite te dou uma posição se descobri algo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Região Central Empty Re: Região Central

Mensagem por Frank Qua Jun 20, 2018 2:29 pm

Frank-Narração

Frank sorri para Daniel e meneia a cabeça positivamente:

-Tudo bem, ficarei ligado.

Então deu um tapa no ombro do mesmo, enquanto se levantava e dizia:

-Sabe que se precisar de mim é só falar, que estarei pronto pra te ajudar.


Então após alguns passos na direção da saída, Frank para, olhando por cima de seu ombro, em direção a Daniel:

-Eu ia falar para se cuidar, mas pelo que vi, não é necessário.

-Até mais meu velho amigo, aguardo seu contato.


Frank então saiu em direção a rua, parou a frente da cafeteria e olhou em volta, pela primeira vez, Uchoa se sentia perdido, afinal, de maneira repentina, tudo que ele acreditava fora posto a prova.
Frank
Frank

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Região Central Empty Re: Região Central

Mensagem por Admin Sex Jun 22, 2018 5:44 pm

Daniel após se levantar e cumprimentar pela última vez Uchôa, segue para seu carro; um Bugatti Veyron ainda sem emplacamento. Atrás seguiam seus dois homens em uma Mercedes também nova; Daniel estava mesmo muito bem e parecia de fato um Playboy rico e poderoso, para este camaradinha, o crime compensou e muito, os anos na prisão realmente valeram cada centavo a ele.

Você por outro lado, era um homem amargo e controlador, ver as suas convicções evaporando e desaparecendo no ar, faz com que seus nervos aflorassem. Estava a ponto de fazer uma merda, mas isso não resolveria seu problema, pelo contrário, traria mais outros.

Precisava focar. Na cafeteria tinha uns jornais da data vigente, e alguns outros itens de lar, nada que te interessasse de verdade.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Região Central Empty Re: Região Central

Mensagem por Frank Sex Jun 22, 2018 6:01 pm

Frank-Narração

Frank viu seu amigo sair em seu carro de luxo, meneou a cabeça negativamente pensando:

"O filho de puta acabou se dando bem no final.."


Em um suspiro, Uchoa olhou para os lados, até ver os jornais, foi até um dos jornais, pegou um deixando algumas moedas por ele, quem sabe os jornais lhe desse alguma pista de onde começar. Afinal, teria de esperar Daniel usar seus programas de computador, enquanto isso precisava investigar do seu jeito.

....

Frank então abriu o jornal, tentando buscar notícias relevantes e algo a mais sobre os envolvidos na manifestação do último dia.
Frank
Frank

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Região Central Empty Re: Região Central

Mensagem por Admin Sex Jun 22, 2018 6:50 pm

Analisando o conteúdo do jornal, Uchoa não vê nada de muita amplitude para sua investigação, exceto por um grupo de atividades anarquistas que vivem a margem da lei. Eles fizeram um ataque massivo a igrejas e instituições relacionadas a ela, usando a força da juventude para o devido fim. Ninguém se feriu.

Outro alvo destes ataques foram instituições bancárias espanholas(não relativo a comunidade separatista basca). Esse grupo vem sendo citado como "Força  Basco", sabe-se que eles se organizam através de redes sociais, um estilo de luta novo, que vem confundindo a polícia e as forças federais, todavia um grupo de policiais com perícias em computação já está sendo montada para combater ou tentar descobrir sobre os mandantes desta célula que se formou e esta dobrando de número a cada manifestação.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Região Central Empty Re: Região Central

Mensagem por Frank Dom Jun 24, 2018 11:18 am

Frank-Narração

Frank se vê de mãos atadas ao ler os jornais, parece que nada está contribuindo muito para sua busca. Não vê outra solução a não ser esperar por Daniel e tentar se conformar que não fará nada sozinho como da última vez, em dez anos muita coisa mudou e para o azar de Frank, ele não acompanhou muito bem as tecnologias, afinal, estava preso na maior parte do tempo.

...

Dando de ombros, Frank seguiu para seu carro, era melhor voltar para casa e tentar por a cabeça no lugar, esperaria algo de Daniel, caso não encontrasse, começaria a lidar das coisas de sua maneira. Ao sentar no carro, Frank suspirou fundo, deu a partida no veículo e fora dirigindo pelas ruas do centro, se mantendo atendo caso visse algo suspeito ou que lhe interessasse.
Frank
Frank

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Região Central Empty Re: Região Central

Mensagem por Admin Sex Jun 29, 2018 5:32 pm

Uchoa sai do café com o jornal debaixo do braço, não era um detetive, por isso não viu nada além do trivial, mas poderia contratar algum futuramente para estudar este caso; esse caso bem esquisito. Já se passaram cerca de 1 hora que encontrou o amigo de sistema prisional, visto que parou pra tomar um café e racionalizar, o tempo deu uma voada.

Caminhava rumo ao veículo quando recebe uma ligação de Daniel.

_Fala velho Uchoa, cara, tenho uma notícia pra você. Sua dona não está morta não... Quer dizer, por meios legais ela está, inclusive cantou em diário oficial. Mas tipo, nem precisei usar o programa nas antigas filmagens dos últimos protestos.

_Ela aparece em todas as filmagens por um breve momento, sempre olhando a movimentação da masda estudantil. Que parada macabra cara!

_Você quer checar as filmagens? Posso mandar por e-mail se quiser...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Região Central Empty Re: Região Central

Mensagem por Frank Qui Jul 05, 2018 7:13 pm

Frank-Narração

Frank atendeu e ouviu com atenção as palavras de seu velho amigo. A mente de Uchoa gritava de raiva por ser enganado, enquanto seu coração se enchia de esperança com a notícia. Em uma voz um tanto fria disse:

-Entendi.. Quero sim.. Envie para o e-mail antigo que você fez pra mim...

Em silêncio por alguns minutos, tentava se acalmar e por seus pensamentos em ordem e então continuou:

-Você sabe qual movimento estudantil está a frente das manifestações, em sua grande maioria?!

-Se souber, pode me mandar onde fica a sede deles?

Frank então olhou em volta, buscando com os olhos onde havia uma LAN house próxima, ali seria o melhor lugar para mexer em um e-mail, de forma que mesmo rastreado, ia levar tempo descobrir quem esteve ali, dando tempo de Frank sumir se precisasse. Seria um meio de Uchoa se resguardar.

...

Caminhando em direção a LAN house concluiu para seu velho amigo:

-Cara...Obrigado... Te devo uma e pode cobrar.

Frank então apenas aguardou, para ver se Ramirez teria a informações que pediu e se ele falaria mais algo. Enquanto isso, seguia para a LAN House.

Enviado pelo Topic'it
Frank
Frank

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Região Central Empty Re: Região Central

Mensagem por Admin Qui Jul 12, 2018 7:59 pm

Daniel parecia tão eufórico quanto Uchoa devido sua entonação de voz, ele estava de fato muito empenhado em descobrir esse mistério, o que era ruim por um lado, pois se ele desse com a língua nos dentes, seria uma situação desastrosa:

"Entendi.. Quero sim.. Envie para o e-mail antigo que você fez pra mim..."
_Claro cara, já estou enviando...

"Você sabe qual movimento estudantil está a frente das manifestações, em sua grande maioria?"
_Poutz cara, pior que não, isso vai ser difícil, por que estes estudantes são sempre apoiados por várias células partidárias... Mas eu vou ver isso direitinho pra você!

"Cara...Obrigado... Te devo uma e pode cobrar."
_Cara, não esquenta, eu faço o que posso, e na verdade eu é que estava te devendo, então acho que estamos quites...

_Mas tipo, por hora você pode tentar ver quando vai ser a próxima manifestação, quem sabe ela não brota por lá?

O som dos teclados do pc eram enervantes, Daniel era mesmo muito bom naquilo.

_Acho que é isso por enquanto!-dizia em um tom de despedida-
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Região Central Empty Re: Região Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos