Fim da Tarde, Fim do Dia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto

2 participantes

Ir para baixo

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Empty Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto

Mensagem por Admin Seg Jun 11, 2018 8:21 pm

A Universidade de Deusto (em espanhol: Universidad de Deusto; em basco: Deustuko Unibertsitatea) é uma instituição de ensino superior privada regida pela Companhia de Jesus e sediada no distrito de Deusto da cidade de Bilbau, no País Basco, Espanha. Possui dois campus, um em Bilbau e outro em São Sebastião, na província de Guipúscoa.

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto 800px-10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Empty Re: Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto

Mensagem por Admin Seg Jun 11, 2018 8:54 pm

Renato chega ao local, havia uma movimentação parca aquela hora do dia, mas você reconhece facilmente o carro do Reitor e de Darlene, uma das mestras em fisiologia da faculdade. O segurança noturno orienta que pare ao lado dos veículos que estacionavam lateralmente, era uma organização sensata para evitar que cada um parasse aonde quisesse, quando a intenção aquela hora do dia era limitar o fluxo o quanto fosse possível.

O Reitor era um homem loiro de meia idade(cerca de 50 anos), com cabelos desgrenhados e fumante inveterado. Por sinal, ele estava fumando e andando de um lado para o outro quando você chegou.

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Downlo10

Assim que te avista, sorriu largamente, apagou o cigarro no chão pisando em cima e recolhendo a bituca, jogando a mesma em uma lixeira próxima após isso.

_Ora meu amigo, que bom que você veio. Eu estava te esperando para mostrar a sala que estamos... Me acompanhe por favor...

Enquanto caminha retira umas fotografias estilo polaroid do bolso de seu terno. Ele estava muito nervoso e não se contém em acender um novo cigarro enquanto falava baixinho, quase sussurando com receio de alguém ouvir.

_Olhe estas fotografias, é um local de ossada, é um lugar bem próximo daquela que o governo confiscou e dessa vez acho que devemos estudar a fundo ela antes de fazer qualquer alarido, por isso reuni pessoas de minha confiança para esta empreitada. Você foi meu melhor aluno e acho que deveria entrar nessa comigo.

Levantando o dedo interrompendo antes mesmo que pudesse responder, acrescenta:

_Mas não é só isso!

_Em meio as ossadas encontramos um corpo em perfeito estado de preservação, parece até que morreu ontem. Estamos avaliando ele para saber que tipo de componente usaram para que sem querer o mumificassem. Mas não é só isso, se conseguirmos estudar esse corpo em especial, teremos provas cabais das armações dos militares.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Empty Re: Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto

Mensagem por Renato Coli Seg Jun 11, 2018 10:34 pm

Renato chega na Universidade ao qual trabalhava, apesar de passar mais tempo em campo do que na propriamente dita, estaciona o carro nas vagas reservadas a professores, e logo parte para a sala do diretor.

Estava ansioso e curioso para saber o motivo ao qual seu amigo e diretor, o havia ligado em plena madrugada e com tamanha excitação, e aparentemente não era o único nervoso e ansioso por ali, visto encontrar logo de cara após estacionar o diretor fumando que nem uma maria fumaça e andando para lá e para cá, realmente parecendo uma...

Após cumprimentar seu amigo, Renato concorda em seguir o mesmo até a tal sala onde estavam, e no caminho ia observando os quadros e obras de artes, dando um ar muito mais antigo do que realmente ela era, visto ter pouco mais de 200 anos.

O que fazia com que Renato desejasse ter estudado ali, pois sempre gostou desse tipo de ambiente, mas infelizmente não havia seu curso nessa universidade tão afamada.

No caminho fica a imaginar se a professora de fisiologia  estava ali também, deveria ser algo realmente importante, pois ele acordou não só um professor para ver a descoberta da equipe de Dumas, mas 2 e sabe quem mais poderia estar ali os esperando, e para deixar o suspense no ar, para não estragar o clima, Renato evita tocar no assunto, a deixar que quando Frederico quisesse, ele que o falasse sobre.


Renato Coli

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Empty Re: Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto

Mensagem por Admin Qua Jun 13, 2018 5:07 pm

Ao notar seu silêncio e introspecção enquanto observava as fotografias, Frederico também se cala, ficando ainda mais nervoso devido a atitude inesperada. Frederico parecia estar desabafando algo importante e o fato de Renato se calar nesse momento, não foi a melhor escolha a se fazer.

Todavia o diretor estava convicto de que não tinha mais como voltar atrás e parece que chegam ao destino em uma sala escondida no setor de Medicina da faculdade. Ambos cruzam uma primeira porta do que parecia ser uma antesala, para só depois chegar a uma sala mais bem equipada.

O cheiro de eter era forte, mas o Reitor não se preocupou a ponto de deixar de fumar por isso. Outra mudança drástica também foi a temperatura que estava a beira de seus 13 graus.

_Venha comigo para a sala de higienização...

Vocês se trocam e põem roupas descartáveis e máscaras.

Então ao abrirem uma segunda porta, se depara com um mini necrotério. Ao canto tinham sacos pretos com o que tudo indicava ser das ditas ossadas.

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Morgue10
Outras três pessoas estavam na sala, usavam também roupas descartáveis e máscaras. Uma delas parecia ser a professora Darlene, já os outros dois você não reconhece.

Eles cumprimentam você com um acenar de cabeça e mão. Foi quando neste instante Frederico diz com a voz abafada por causa da máscara.

_Aqui esta a múmia!

_Venha meu filho... -Fazia um gesto para se aproximar-

Feito isso vocé vê um homem robusto de seus 1,80m, já estava limpo parcialmente.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Empty Re: Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto

Mensagem por Renato Coli Sáb Jun 16, 2018 7:40 am

Renato percebe a tensão do seu amigo,  mas Renato não era um cara de muitas palavras, ainda mais quando estava com sono e um pouco de mal humor. O sono havia voltado firme, superando a curiosidade inicial sobre o motivo de estar ali. Para ele era preferível não dormir do que acordar no meio da noite para fazer algo.

Por fim, sua curiosidade vai aumentando e o sono diminuindo a medida que vão se encaminhando para uma área que ele não conhecia da universidade.

Múmia? ?!!! Na Espanha? No norte da espanha?? Nós tínhamos influência nórdica!  Tudo bem que um pouco de Romana, mas eram raros os Romanos que adotaram tal cultura, e foram principalmente por aqueles que viveram na região do Egitoe suas intermediações.

Devido a isso mal se lembra de cumprimentar os membros presentes. A digníssima Dr. Deloa e os outros dois estranhos.

- Prazer em revela Doutora. Boa noite a todos, o que temos aqui?  Visto já estar parcialmente limpo, vocês devem ter alguma informação sobre esse enigma interessante...

Renato estava absolutamente desperto, curioso pelo que havia se deparado...

Renato Coli

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Empty Re: Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto

Mensagem por Admin Sáb Jun 16, 2018 3:01 pm

Os demais integrantes da equipe médica acenou e cumprimentou a Renato, a doutora estava distraída separando alguns bisturis e equipamentos que usaria para inspecionar o corpo.

_Boa noite meu jovem; então, pelo que chequei o rapaz, ele não tem ataduras, ou quaisquer procedimentos atrelados a um processo de mumificação. Também fiz uma coleta de sangue em seu corpo, ou melhor, tentei né, mas esse senhorito aqui não tem uma gota sequer em seu corpo. Isso é novo pra mim, sou médica legista e nada, nunca vi algo igual.

Frederico se pronuncia.

_Como tinha te dito, esse rapaz estava junto as outras ossadas, só que diferente dos outros, ele estava assim, "bonitão". Não existem só múmias no Egito, sabemos que exposição a locais muito seco ou muito gelado, exposição a produtos químicos e outras propriedades podem criar acidentalmente uma múmia. Mas esse cara aí nem foi exposto ao sol, na verdade parece que já não pega sol a muito tempo.
Esse aqui é o doutor Benício e ele estudou as características do solo. Mas também não foi favorável a um processo de mumificação, pelo contrário, era até úmido e alcalino demais.

_Nós vamos inspecionar o corpo por dentro -dizia Darlene- estávamos apenas aguardando vocês para começar. Se todos concordarem, podemos começar a fazer isso imediatamente!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Empty Re: Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto

Mensagem por Renato Coli Dom Jun 17, 2018 9:06 am

Ao observar melhor o cadáver, com seu olhar clínico, e começa a ver as observações feitas pelos colegas. Não havia os sinais característicos de mumificação, aparentemente os orgãos não haviam sido retirados, devido não perceber aparentemente cicatrizes características desse tipo.

Afim de não atrapalhar a autópsia do cadáver, Renato somente se posiociona de modo a ter um bom ângulo de visão, e fica em silêncio para poder observar o andamento da operação.

Renato Coli

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Empty Re: Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto

Mensagem por Admin Ter Jun 19, 2018 5:07 pm

Antes de iniciar o processo de filmagem, um dos senhores que acompanhava o procedimento saca um equipamento de filmagem profissional de uma mala. Demora em média uns 3 minutos para posicionar o tripé e após isso o dispositivo eletrônico estar apto a filmagrm, fazendo após isso um sinal de "joinha" demonstra estar tudo ok.

_Esse é o misterioso cadáver encontrado em uma das propriedades leiloadas do General Alonzo Casa Grande.

Casa Grande era um genocida e homem de confiança da inteligência e ditadura esponhola. -Dizia apontando o bisturi para o cadaver-

_A pergunta é: Como este defunto conservou seus estados originais, sem nenhum procedimento aparente de mumificação? -dizia fitando a câmera e após isso iniciando o processo- Isso é que vamos descobrir agora!

Após isso a doutora inicia o procedimento médico legista, efetuando o primeiro rasgo no corpo do cadáver.

Neste instante Renato se sente muito mal, não sabia discenir se era a emoção do momento ou a falta de sono, mas a tontura era evidente. Precisava pegar um ar puro fora da sala.

Frederico notou que algo não estava bem com você e se oferece como apoio para sair dali.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Empty Re: Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto

Mensagem por Renato Coli Qua Jun 20, 2018 6:42 pm

Renato não era afim de shows mediáticos, e até onde sabia, seu amigo diretor também não era, então para ele permitir essa filmagem, deveria ser por bons motivos.

Ao andamento da autópsia, Renato começa a se sentir mal, um fato que nunca antes lhe ocorrera. Havia participado de inúmeras autópsia sem ter nem sequer um revirar do estomago, mas desta vez algo estava diferente.
Seria algum cheiro diferente? Ou seria alguma outra coisa? Algum sexto sentido talvez? O que a tal "múmia" ti ha de tanto mistério para lhe atormentar assim.

Seu amigo percebendo isso, lhe retira da sala perguntando como ele estava, então que Renato responde:


- Não sei o que houve meu amigo... Pode ter sido algo que comi... Ou algum cheiro diferente provindo do cadáver... Realmente não sei... Só sei que parece que algo me incomoda naqua "múmia" e em falar nisso, qual é dessa filmagem? Nunca vi você fazer isso antes... Fiquei curioso...

Renato com isso tenta tirar de a atenção por não estar passando bem... Um fato lamentável para ele profissionalmente e até mesmo pessoalmente...

Renato Coli

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Empty Re: Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto

Mensagem por Admin Sex Jun 22, 2018 6:06 pm

O Reitor acudia Renato de maneira muito preocupada, Renato sempre foi um cara de estômago forte, "pau pra toda obra" por isso a preocupação era dobrada. Ao ser indagado responde sem muito rodeio:

_Olha meu camarada, devemos isso a muita gente. Ter provas cabais contra o governo, só endoçaria ainda mais nossa causa. Temos muita gente nesta luta, pessoas que gostariam de checar estas filmagens pessoalmente; pessoas que não são médicos, mas que precisam saber disso também, por isso a filmagem... E...

Mais uma vez a sensação esquisita lhe acomete, uma estranha tontura, mas dessa vez seu ímpeto é correr para um banheiro, pois vomitaria tudo que comeu antes de dormir.

Enquanto vomitava na pia do banheiro, um arrepio fez você gelar a espinha. Um grito de monstro ecoa pelos corredores, unidos a sons de coisas se quebrando e histeria, provavelmente da doutora Darlene e seus pares.


Som ouvido por Renato

Você congela de medo e não tem coragem de sair dali. Quando da por si, você nota Frederico com olhar de pânico, completamente urinado, segurando seu braço.

Sons ocos agora são ouvidos, parecia que de uma única vez a parede foi rompida, enquanto pesadas pisadas no chão é ouvida de forma sequencial, como se um touro desgovernado corresse pelo prédio. Por sorte parecia que o som se afastava e isso aos poucos te conforta.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Empty Re: Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto

Mensagem por Renato Coli Sáb Jun 23, 2018 10:24 am

Renato que era um cara acostumado com cheiros e visões ruins, já que era dentista além de tudo, não consegue entender o porque de estar passando mal, mas tenta fingir estar tudo bem, pois estava realmente curioso com a suposta múmia e também com o argumento do motivo de estarem filmando a autópsia.

Mas o calafrio, a sensação ruim não passava a ponto de ele ter que sair correndo para vomitar tudo o que havia ingerido na noite anterior e no pseudo café da manhã que havia tomado para vir correndo até a universidade. Quem dera vomitasse somente a comida... mas o gosto horrível da bílis também lhe acomete... mas isso era o menor do problemas... pois ao ouvir o som, o rugido, ou mais precisamente, o chamado da morte que provinha da sala de cirurgia, lhe faz esquecer todo e qualquer gosto, e toda e qualquer vontade de vomitar também é esquecida... e Frederico não é o único naquele banheiro a estar todo mijado... Renato também estaria cagado se assim fosse possível...

O panico toma conta dele. Renato não sabe o que fazer, parecia ter perdido a voz, assim como Frederico. O som de afastando é uma pífia sensação de alívio, pois ainda não tinha coragem de reencontrar sua voz, e menos ainda de sair de dentro da cabine do banheiro...

Talvez mais de meia hora se passa até que ele começa a voltar a falar, mas ainda não sabia o que fazer...


- Rrrealmente.... o qqeu foi isso?... o ... houve lá n'cirugia? Plica??

Renato apesar de ter parecido reencontrado sua voz, parecia que ainda estava realmente assustado e não fala direito as coisas, comendo palavras e letras ao tentar falar com seu amigo...

Renato Coli

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Empty Re: Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto

Mensagem por Admin Sex Jun 29, 2018 5:00 pm

Vocês ficam ali por quase 30 minutos e após isso o absoluto silêncio volta a reinar. Nenhum som de movimentação no andar, nem da criatura nem de ninguém. Vocês não tinham coragem de sair dali e não sairiam nem se quisessem. Estavam terrivelmente abalados, completamente apavorados.

Nesse interím, o silêncio é rompido subitamente com passos firmes, mas lento.

_Meu deus do céu... -Dizia alguém do lado de fora-

Foi quando a porta do banheiro se abre e o Reitor se encolhe e grita de susto, qualquer um que abrisse a porta pela primeira vez daria um susto, afinal vocês esperavam o mal eminente a qualquer instante. Mas se tratava de Otávio, o segurança noturno, acompanhado de um segundo segurança.

_Graças a Deus encontrei vocês. Nós ouvimos coisas se quebrando, paredes eu acho... e após isso algo muito pesado caindo no chão... Tem um buraco enorme lá no pátio!

_Estão todos bem? Vocês viram os outros?

Pelo visto eles ainda não checaram as salas a frente e em um relance você se recorda da câmera. Talvez seria prudente pega-la ou pessoas inocentes como Otávio, e vocês, que estavam envolvidos nesse problema até o pescoço, poderiam estar bastante enrascados.

Off: Mesmo após a presença dos seguranças, você deve gastar um ponto de fdv para sair do banheiro e assumir a postura lúcida que se espera.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Empty Re: Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto

Mensagem por Renato Coli Sáb Jun 30, 2018 10:33 am

Já tentando acalmar seus nervos, e pensando em começar a limpar sua calça toda urinada, quando passos são ouvidos novamente, e no estado mental ao qual estavam, não tinham noção nenhuma de poder analisar se os passos eram mais pesados ou não, se havia voz ou não... acompanhando os passos, até que a porta se abre... tudo bem que de forma cautelosa, mas mesmo assim, para Daniel e seu amigo... foi o suficiente para entrarem em pânico de novo... até que percebem ser o segurança do prédio... Permitindo a dupla toda mijada, relaxar um pouco.

O coitado do porteiro faz algumas perguntas, mas tanto Daniel, quando o Reitor, estavam em choque ainda... e para Daniel, poder falar alguma coisa, lhe custou um enorme esforço de força de vontade.


- Não sabemos... só sabemos que estavam na sala de cirurgia, e como eu passei mal o Sr. Otávio me trouxe ao banheiro... foi quando tudo começou... um pesadelo de sons... não sei se há alguém... Nesse momento Daniel quase vomita de novo, de nervoso vivo por lá... não sei se consigo ir até o laboratório, mas vou tentar fazer um esforço para ir ver...

Renato Coli

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Empty Re: Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto

Mensagem por Admin Qui Jul 05, 2018 9:43 am

Após trocar os nomes, Otávio auxilia. Seria uma situação irônica se não estivessem envolvidos em uma questão tão séria:

_Eerrr... Senhor Renato; o Otávio sou eu, deve ter sido o senhor Frederico que te acompanhou, não?

Frederico estava fora de si, mas ao ter seu nome citado, parece sair de um transe e afirmar...

_Sim, sim, foi isso!

O segurança então conclui...

_De qualquer maneira, relaxa, toma uma água, que eu e meu companheiro aqui iremos lá checar!

O segurança faz menção em sair do banheiro rumo ao que seria a dita sala de operações neste andar. Esta sala não estava em seus registros, o que fez fitar a dupla com desconfiança.

...

Frederico por sua vez, ainda trêmulo, alcança o telefone e puxa Renato para dizer algo ao pé do ouvido, aproveitando que a dupla de seguranças iniciava um afastamento.

_Preciso ligar para um amigo nosso...

_Só ele vai saber resolver esse gravíssimo problema!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Empty Re: Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto

Mensagem por Renato Coli Seg Jul 09, 2018 6:49 pm

Renato estava tão confuso ainda, que havia confundido o nome do segurança com o nome do Reitor... Mas acima de tudo, ele estava preocupado com sua colega de trabalho, e também com os outros, apesar de não ser a favor do movimento revolucionário ao qual eles pertenciam, pois Daniel era mais do tipo, tudo mundo junto e feliz é melhor que separado e brigando, pois gente feliz não enche o saco, e Renato odiava pessoas chatas.

Após se limpar um pouco, jogando um pouco de água no rosto e nas calças mijadas, Renato quando pensa em seguir o segurança, vê que ainda não tem coragem o suficiente para sair do banheiro, mas aos poucos com um grande esforço, ele começa a passos lentos ir em direção a sala. Um passo de cada vez, pois ao mesmo tempo que queria ir até a sala, tinha medo do que sabia que iria encontrar por lá, por isso ele consegue primeiro chegar a porta do banheiro, e de lá olha para seu amigo e depois continua em sentido ao laboratório, parando rapidamente para respirar fundo (Renato sem perceber estava com a respiração presa), e após todo esse esforço, Renato vai até porta do laboratório.

Ele não havia percebido o olhar de desconfiança do segurança, visto ele também não ter conhecimento desses laboratórios até pouco tempos atrás, e porque também estava mais preocupado em controlar sua respiração e as batidas de seu coração, que ele achava que poderiam ser ouvidas por qualquer a metros de distância...

Renato Coli

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Empty Re: Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto

Mensagem por Admin Qui Jul 12, 2018 8:42 pm

Otávio(o segurança), foi ma frente, sendo acompanhado por seu companheiro de vigília que estava nitidamente puto por ter sido acordado no seu horário de descanso.

Conforme caminhavam e avaliavam os estragos, o acompanhante de Otávio, fita o mesmo com olhar preocupado, eles pareciam trabalhar juntos a um bom tempo, pois pareciam conversar com o olhar.

Quando chega no suposto laboratório, Otávio que estava na frente diz em um tom de melancolia, quase um arrependimento, e outra vez você gela a espinha, pois o pior já tinha ocorrido.

_Nossa Senhora do amparo!

_Puta que pariu... Que merda é essa Jesus...

Renato viu por trás de Otávio os corpos de seus companheiros mutilados. As luzes piscavam defeituosas, enquanto peracrutavam o lugar, nota que o corpo da doutora estava descolado da cabeça.

Os outros não estavam em um estado melhor não, todos tinham marcas de mordida de animal, ou da múmia, o que preferir.

Em meio a confusão, o acompanhante de Otávio leva a mão ao teaser, praticamente arrancando de seu cinto. Ele avança de maneira cautelosa, fazendo uma varredura breve do lugar.

Conforme desconfiou, a parede estava demolida. Pelo que parece a criatura abriu sua própria passagem, até chegar na nova saída que dava a uns 7 andares abaixo em queda livre.

O reitor se tremia enquanto falava ao telefone, suplicando por alguma ajuda, enquanto isso os seguranças faziam a varredura do lugar, distraídos com o sangue e a parede demolida. Você, por sua vez, nota algo valioso, que parecia estar ainda em perfeito estado de funcionamento. Era a câmera!

Ela estava caída no chão, debaixo do corpo de um dos médicos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto Empty Re: Deustuko Unibertsitatea - Universidade de Deusto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos