Fim da Tarde, Fim do Dia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa na montanha Renato Colli

2 participantes

Ir para baixo

Casa na montanha Renato Colli Empty Casa na montanha Renato Colli

Mensagem por Renato Coli Sex Jun 08, 2018 8:36 pm

Sempre gostando do sossego, sempre tentando manter-se o mais independente possível, nada mais lógico que sua casa também seja em um local mais isolado.

Uma casa construída aos moldes antigos, com bastante pedra por dentro e alguns detalhes de madeira por dentro e por fora para dar um tom a mais na construção.

A casa tem um boa varando de seu quarto, que ele gosta de tomar seus cafés da manhã quando está em sua casa, e tem um área aberta no meio da mesma onde faz suas refeições me dias mais agradáveis.

Não possui vizinhos próximos, sendo o mais próximo, a 10 minutos de carro ou 30 minutos caminhando pelas trilhas.

Renato Coli

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Casa na montanha Renato Colli Empty Re: Casa na montanha Renato Colli

Mensagem por Admin Seg Jun 11, 2018 4:34 pm

É do conhecimento de Renato que existia um grupo na faculdade que continuava nas pesquisas árduas sobre os mortos da ditadura Franquista. De alguma forma Leocádio Dumas, um jovem religioso, sabia bem aonde procurar e começar a cavar para encontrar vestígios e ou provas concretas. Dumas era um jovem mestre de trinta anos da cidade vizinha de San Sebastian, que morava em Biscaia a cerca de 3 anos.

Eram cerca de 2 horas da manhã, quando o eitor da faculdade(Frederico) te liga para o número fixo.

_Renato, é o Frederico... Desculpe pela hora, mas você precisa vim pra cá correndo...

_Estou na faculdade, a equipe de Dumas fez uma descoberta pra lá de estranha, você precisa conferir!-Era claro a empolgação na voz do seu amigo reitor-

Naturalmente você ficou um pouco chateado ao ser acordado aquela hora, mas a forma que foi entregue a notícia, aguçou por demais sua curiosidade. Frederico não te chamaria se não fosse de fato urgente.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa na montanha Renato Colli Empty Re: Casa na montanha Renato Colli

Mensagem por Renato Coli Seg Jun 11, 2018 7:23 pm

Renato era um preguiçoso de plantão,  adorava dormir,  da mesma forma que adorava ficar lendo um bom livro em sua sacada. Ser despertado no meio da noite pelo telefone fixo, que ainda mantinha por causa da universidade,  foi um caos. Demorou alguns segundos para ele se ajustar e atender o telefone, pronto para xingar o outro lado, pois até então a universidade nunca lhe havia ligado durante a madrugada, por isso a irritação. Mas a surpresa foi maior que a irritação ao perceber que era seu diretor na linha, e ainda falando sobre uma descoberta de um colega de trabalho, e que eu deveria ir urgente na universidade para falar com eles, ou com o diretor só,  Renato estava meio atordoado por causa do sono...

- Ok... Me interessou... Espero meu amigo, que realmente seja algo ímpar, para me acordar de madrugada... Me de +- 1h que eu chego aí. Preciso levantar,  trocar de roupa e pegarco carro... Mas me aguarde,  pois estou indo!

Renato desliga o telefone e logo vai se trocar,  nem banho tomando e indo para seu carro... Estava agitado e curioso... Estava ancioso!

Renato Coli

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Casa na montanha Renato Colli Empty Re: Casa na montanha Renato Colli

Mensagem por Admin Seg Jun 11, 2018 8:29 pm

Meio sonolento mas convicto, Renato segue rumo ao local indicado. A paz daquele lugar que morava era impressionante, não encontrava o ar puro que tinha ali no Centro, apesar de que a faculdade propriamente dita, era localizado em um local bastante arborizado; nada que se equipare ao local onde mora, mas nem tudo era como gostaria que fosse.

Sem encontrar maiores percalços chega a faculdade. O trânsito aquela hora era bastante tranquilo.

Próximo Post: Universidade de Deusto
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/05/2018

https://fimdatardefimdodia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa na montanha Renato Colli Empty Re: Casa na montanha Renato Colli

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos